Mães idosas recebem homenagens

Na tarde de sexta-feira, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma festa de confraternização com os integrantes do Grupo de Idosos Madre Paulina. Na ocasião, foi realizada uma homenagem às mães idosas do município, com a participação de alunos do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti.

Para o prefeito Sadi Gomes Ferreira, o maior presente que uma mãe pode receber, nessa data tão especial, é um forte abraço de amor e carinho. “Mais do que dar um presente, o importante é dar atenção e valorizar a nossa mãe”, enfatizou.

O vice-prefeito Alderi Nadaleti lembrou que perdeu os pais ainda jovem. “Sinto-me bem em meio aos idosos, porque vem muitas lembranças do tempo que eu convivia com os meus pais”, enfatizou ao afirmar da importância de valorizá-los.

Ambas as autoridades parabenizaram as mães idosas pela passagem do dia das mães e desejaram felicidades.

VEJA AS FOTOS AQUI