Munícipio passa a disponibilizar o serviço de Nota Fiscal Eletrônica

Nesta sexta-feira (29), o Setor de Tributação da Prefeitura de Jardinópolis disponibiliza para as empresas prestadoras de serviços, a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, por meio de um link no Portal do Município. A empresa interessada em obter a chave de acesso ao sistema deverá solicitar mediante requerimento (pessoalmente ou via e-mail tributacao@jardinopolis.sc.gov.br).

Neste requerimento, o empresário deverá constar o CNPJ e o endereço da empresa. A partir desta chave de acesso, poderá emitir a nota de prestação de serviço eletrônica.

A responsável pelo Setor de Tributação, Maiara Orso, comenta que para a utilização do serviço será necessário que a empresa possua um computador, com acesso a internet e um endereço eletrônico.

Conforme o vice-prefeito, Alderi Nadaleti, esta ação atende uma reivindicação dos empresários locais que os atuais gestores haviam se comprometido em executar. “Com a informatização, a emissão da nota fiscal eletrônica agiliza o processo, diminui custos para a empresa e o município terá maior controle sobre a emissão das notas”, explica.

Para conferir o link de emissão Acesse AQUI