Jardinópolis sediou os Jogos da Amosc e ficou campeão do futebol suíço

Neste sábado (2), o município de Jardinópolis realizou a 46ª Edição dos Jogos da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc). Estiveram representados 17 municípios, com a participação de mais de 900 servidores públicos. O evento contou com 10 competições esportivas.

A melhor classificação da delegação de Jardinópolis foi o título na modalidade de suíço masculino, seguido de um terceiro lugar no canastrão. Nesta edição, o campeão geral foi o município de Santiago do Sul, com 47 pontos, seguido de Formosa do  (43p) e União do Oeste (38p).

O prefeito Sadi Gomes Ferreira parabenizou a participação de todas as delegações e dos atletas de Jardinópolis, pelas conquistas. Falou que era um anseio do município realizar os Jogos da Amosc.

O presidente da Amosc, prefeito de Formosa do Sul, Jorge Comunello, destacou que os jogos têm por objetivo integrar os servidores. Ele agradeceu a disponibilidade do município de Jardinópolis em realizar esta edição e parabenizou a organização. “É uma das primeiras vezes que em meia hora, os organizadores conseguem fazer com que as 17 delegações se servissem no buffet”, elogiou.

Este evento integra o calendário festivo em comemoração ao 24º aniversário político administrativo de Jardinópolis. Para o presidente da Comissão Central Organizadora e vice-prefeito de Jardinópolis, Alderi Nadaleti, o mérito do sucesso da organização se deve ao trabalho de servidores municipais e de voluntários da comunidade. “Em nome da Administração gostaria de externar um agradecimento especial a todos que colaboraram e a Amosc pela oportunidade de trazer centenas de pessoas ao nosso município, com esta atividade esportiva”, constatou.

Classificação Geral

1º Lugar – Santiago do Sul  – 47 Pontos