Idosos participam de almoço festivo de final de ano

Os membros do Grupo de Idosos Madre Paulina de Jardinópolis se reuniram na quarta-feira (9) para comemorar o encerramento das atividades no ano de 2015. O evento aconteceu no Centro de Múltiplo Uso e foi realizado numa parceria entre a Administração Municipal e a Secretaria de Assistência Social.

Conforme a programação, a primeira atividade do dia foi o início da 2ª Edição do Campeonato Municipal da Terceira Idade, com jogos de baralho. Logo aconteceu o cerimonial de encerramento das atividades do presente ano com: mensagens, oração e pronunciamentos.

Ao representar o Poder Executivo, o vice-prefeito Alderi Nadaleti, destacou a intensa participação dos idosos nos eventos, durante o ano inteiro. “Sempre se fazem presentes, são participativos, isso é importante para a comunidade”, destacou.

Para aproveitar o clima de encerramento, Nadaleti lembrou deste período natalino e fez uma reflexão sobre a importância de dar valor às pequenas “coisas” do dia a dia para se conquistar a felicidade. “Em nome da Administração, a gente deseja muita alegria neste Natal e final de ano a todas as famílias de Jardinópolis”, finaliza.

O secretário de assistência social Vilmar Nadaleti fez um agradecimento especial à equipe da Secretaria pelo trabalho realizado em 2015 e apresentou os servidores para o público presente. Relatou algumas atividades que foram desenvolvidas e agradeceu o empenho de todos.

No período da tarde, os idosos promoveram um momento dançante. O prefeito Sadi Gomes Ferreira não participou desta festa, junto aos idosos, porque está em Brasília, numa viagem oficial.

Crédito das fotos: Idiomar Tessaro