Está concluído o coberto da Quadra Esportiva de Vila Jardim

O Governo Municipal de Jardinópolis cumpriu, nesta semana, mais um compromisso assumido junto a sua população. Foi concluída a etapa de construção do coberto da quadra esportiva da Comunidade de Vila Jardim. O local será utilizado no final de semana, quando acontece a 16ª Romaria em Honra a Nossa Senhora Aparecida.

Para custear a obra estão sendo investidos R$ 279.900,00. O deputado Celso Maldaner repassou, por meio de emenda, via Ministério do Esporte, R$ 243.750,00 e a contrapartida municipal é de R$ 36.150,00.

O prefeito Sadi Gomes Ferreira destaca que a conclusão desta etapa atende um pedido da Comunidade, para acolher melhor os romeiros que participam deste encontro de fé, todos os anos, para comemorar a festa de Nossa Senhora Aparecida. “A gente agradece ao deputado Maldaner que disponibiliza os recursos e a empresa Metal Vidros que cumpriu com o prazo estabelecido para finalizar a cobertura, antes da Romaria”, salienta.