Hoje iniciou o atendimento em turno único

O Governo de Jardinópolis passou a atender, nesta quarta-feira (1º/07), em turno especial. O horário de funcionamento é das 12 às 18 horas. O objetivo desta medida é para conter gastos e respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O atendimento no horário descrito acontece na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social e Departamentos de Cultura e Esporte.

Nas Secretarias de Educação, Saúde e setor de Exatoria, o atendimento permanece em horário normal (Manhã 7h30 às 11h30 – Tarde 13h às 17h).

O prefeito Sadi Gomes Ferreira salienta a necessidade de respeitar a legislação vigente que orienta a gastar apenas o que se arrecada. “Adotamos este horário de atendimento, considerando ser o mais adequando, para este período do ano”, explica.