Município recebe veículo por meio de cessão de uso com a Cidasc

A Administração de Jardinópolis recebeu, nesta semana, um veículo usado Ford Courier modelo 2010. A entrega foi feita por meio de uma cessão de uso da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), com a Prefeitura de Jardinópolis. O documento de autorização foi assinado pela presidente da Companhia Celles De Mattos.

A conquista do veículo foi por meio de um pedido apresentado pelo vereador Giovani Pegorini, no ano de 2022. Para liberação da Courier ao município, houve a contribuição do ex-presidente da Cidasc Junior Kunz. O veículo foi destinado para atender demandas de trabalho executadas pelos servidores.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso agradece ao empenho do vereador Giovani e a colaboração do ex-presidente e da atual da Cidasc, na liberação do veículo.