Município apresenta Plano Anual de Compras 2023

O município de Jardinópolis compartilha com o público empresarial o Plano Anual de Compras 2023, resultado de um trabalho conjunto entre a Sala do Empreendedor e os consultores do Sebrae, representados pelo consultor Sérgio Vicari e a servidora municipal Thaíse Marmentini.
A elaboração do Plano objetiva melhorar as compras públicas da Prefeitura de Jardinópolis. Entre os propósitos, garantir a transparência, dar agilidade e buscar melhor preço. Conforme a agente de desenvolvimento Thaíse, a intenção é encontrar soluções para colaborar com o empreendedor local. “Com a elaboração desse Plano Anual de Compras, agora esperamos contar com a participação dos fornecedores do município e de cidades vizinhas, no processo. A nossa ideia é desenvolver a economia local para promover o desenvolvimento sustentável”, enfatiza.