Deputado Mauro De Nadal viabiliza trator de pneus para Jardinópolis

O município de Jardinópolis foi contemplado com um trator de pneus, na terça-feira (26). A máquina foi comprada com recursos repassados pelo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina deputado Mauro De Nadal.

O trator Massey Ferguson Modelo 4408S Cabinado custou R$ 251.850,00 e será usado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para produção de silagem e de feno, transporte de calcário e dejetos orgânicos. Foi adquirido por meio do Consórcio Cincatarina e entregue pela Empresa Pippi Máquinas Agrícolas de Xanxerê.

De acordo com o prefeito de Jardinópolis Mauro Risso, a renovação da frota de máquinas e equipamentos deve ser feita de forma permanente pelo município, pois o uso é contínuo para atender os programas que beneficiam diretamente o agricultor. “Agradecemos a valorização de nosso município, por parte do presidente da Assembleia De Nadal. O setor agrícola merece essa atenção pela importância que tem no movimento econômico e na geração de empregos”, destaca o prefeito.