Trechos da Rua Das Palmeiras e Avenida Santo Antônio serão pavimentados

O Governo Municipal de Jardinópolis iniciou, nesta semana, obras de pavimentação asfáltica em trecho da Rua das Palmeiras. A empresa executora da ação é a Construpav Infraestrutura LTDA de Chapecó.

No local foi feita a base, colocado o rachão e, nesta sexta-feira (16), a empresa está espalhando a brita graduada e compactando. Nos próximos dias será pavimentado essa parte da Rua Das Palmeiras e colocado uma nova camada asfáltica na Avenida Santo Antônio, perímetro entre o Clube Comunitário e a Unidade Básica de Saúde.

O valor do investimento é de R$ 255.713,15, do montante R$ 250 mil são provenientes de emenda parlamentar e R$ 5.713,15 recursos próprios. Em respeito ao período eleitoral, não é citado o parlamentar que contribuiu com o município para esta realização.

“Estamos expandindo a pavimentação para mais ruas e melhorando, um dos principais acessos que é direcionado para a Unidade Básica de Saúde, onde circulam muitas pessoas todos os dias”, explica o prefeito Mauro Risso.