Recuperação de trechos na Linha Batoriva está em fase final

Na manhã de terça-feira, dia 14, o prefeito Mauro Risso e o secretário de agricultura Marcelo Moterle vistoriaram os trabalhos na Linha Batovira. Uma equipe trabalha na reabertura, no cascalhamento e na compactação dos acessos.

Para realizar esse trabalho estão disponíveis quatro caminhões basculantes, uma máquina niveladora, o rolo compactador e duas escavadeiras hidráulicas. Conforme o secretário de agricultura, o planejamento é finalizar a recuperação dos acessos na Linha Batovira, depois iniciar na Comunidade de Lajeado São Pedro.

De acordo com o prefeito Mauro, o planejamento é fazer a manutenção de todas as estradas do município, até o final de 2022. “Estamos fazendo um trabalho completo, com limpeza de margens, alargamento de alguns trechos e cascalhamento”, explica.