Município é contemplado com retroescavadeira e caminhão

O município de Jardinópolis recebeu, na semana passada, uma retroescavadeira nova e um caminhão basculante. A máquina foi adquirida com recursos na ordem de R$ 300 mil, por intervenção do secretário de estado da agricultura e deputado estadual licenciado Altair Silva. O município entrou com uma contrapartida de R$ 113.500,00. O investimento total para fazer a aquisição foi de R$ 413.500,00.

Com relação ao caminhão foi optado por comprar um veículo automotor usado. O valor da aquisição é na ordem de R$ 360 mil. Do total, R$ 300 mil são provenientes da Secretaria de Estado da Agricultura, por intervenção do secretário Altair Silva. O município entrou com uma contrapartida de R$ 60 mil.

A retroescavadeira e o caminhão serão usados para atender demandas de serviços das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente. O prefeito Mauro Risso agradece o secretário Altair pela parceria e a contribuição ao município de Jardinópolis. “Essa máquina e esse caminhão serão muito importantes para os trabalhos prestados ao setor agrícola, por isso, o agradecimento ao secretário Altair e a bancada progressista de Jardinópolis”, destacou o prefeito.