Não haverá atendimento nos setores públicos municipais hoje à tarde

A Administração de Jardinópolis informa que não vai haver atendimento nos setores públicos municipais e aula na Escola Nucleada Municipal Castro Alves e Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti, na tarde desta quinta-feira, dia 1º de novembro. O motivo que é a Celesc fará manutenção da rede de distribuição, desligando a energia das 13h30 às 16h30.

A CELESC agradece a compreensão pelos transtornos advindos da falta de energia elétrica e alerta que, para segurança e conforto dos consumidores, a rede será considerada energizada durante todo o período de interrupção de energia.
O desligamento poderá ser cancelado por eventuais problemas técnicos ou se as condições atmosféricas forem desfavoráveis.

Mais informações, ligue 4933215203.

CELESC – Agencia Regional de Chapeco
EMERGENCIA 24 HORAS – ligue 0800-480196