Servidores públicos recebem estímulo para melhorar atendimento no trabalho

Os servidores municipais de Jardinópolis participaram, na noite de sexta-feira (28), de uma palestra motivacional com o professor Julsemar Toazza. O objetivo foi estimular os trabalhadores públicos a atender os munícipes com respeito e alegria.

Conforme o palestrante, está comprovado que o trabalhador que desempenha a função motivado, produz mais e melhor. “Todos os dias devemos agradecer pelo trabalho que temos e fazer o esforço para nos entendermos bem com nossos colegas”, salientou.

Durante a palestra, o professor Toazza apresentou um número desfavorável à economia brasileira, com relação ao desemprego, ultrapassando os 14 milhões de brasileiros ativos ao trabalho. Com essa informação fez uma reflexão da necessidade do indivíduo preservar o posto com atitudes de valorização ao trabalho confiado.

No final do encontro, o prefeito Dorildo Pegorini lembrou que cada servidor deve realizar o trabalho com competência, pois está ocupando uma função pública, sendo remunerado com recursos provenientes dos impostos arrecadados. “O que deve ficar claro é que as pessoas devem ser bem atendidas em todas as secretarias, é um dever de todos servidores contribuir para esta causa”, enfatizou.

O prefeito Pegorini e o vice-prefeito Albino Kuskoski deixaram uma mensagem positiva em homenagem aos trabalhadores. Parabenizaram aos servidores presentes na palestra e estenderam os parabéns a todos os trabalhadores de Jardinópolis que se esforçam, diariamente, para dar o sustento digno aos familiares.

Texto e fotos: Jornalista Idiomar Tessaro